Entrar
Pesquisar
SRIJ
SRIJ
CACC
CACC
O Centro de Arbitragem
O Centro de Arbitragem
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Publicações
Publicações
Contactos
Contactos
Menu
SRIJ
SRIJ
CACC
CACC
O Centro de Arbitragem
O Centro de Arbitragem
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Publicações
Publicações
Contactos
Contactos
Entrar
Pesquisar
Organização dos Cursos Profissionais dos Estabelecimentos de Ensino da Rede Pública
O diretor da Inspeção Regional de Educação apresentou no passado dia 15 de janeiro, a atividade "Organização dos Cursos Profissionais dos Estabelecimentos de Ensino da Rede Pública" na Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol.
Organização dos Cursos Profissionais dos Estabelecimentos de Ensino da Rede Pública
O diretor da Inspeção Regional de Educação apresentou no passado dia 15 de janeiro, a atividade "Organização dos Cursos Profissionais dos Estabelecimentos de Ensino da Rede Pública" na Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva.
STFP visita “Casa Museu Frederico de Freitas”
Um grupo de formandos da Ação Formativa Empregado de Mesa visitou exposição alusiva ao Natal Madeirense
«RECREIO VIVO – Como criar espaços de jogo e brincadeira livre na Escola»
Oficina de Formação destinada a professores dos grupos de recrutamento 100; 100 EE; 110;110 E.E; 140; 150;160; Psicólogos; Psicomotricistas; Técnicos de Reabilitação Psicomotora e Terapeutas.
Partilhe connosco a sua opinião acerca do nosso Site e das nossas Redes Sociais!
Questionário de Satisfação
Ofício Circular N.º 172 de 26 de outubro de 2023
Festival de Coros Escolares 2023 - VII edição: Critérios de participação
V. Encontro Em torno das práticas das organizações escolares - A importância das redes de trabalho colaborativo no desenvolvimento das organizações escolares
Decorrido no dia 17 de outubro de 2023, no Colégio dos Jesuítas
Rede de Escolas Associadas à UNESCO
Desde a sua criação, em 1945, a missão da UNESCO tem sido a de contribuir para a construção da paz, erradicação da pobreza, o desenvolvimento sustentável e o diálogo intercultural, tendo a educação como uma das suas principais áreas para alcançar este objetivo.
Redes Sociais
IQ, IP-RAM
Marcação de férias - Delegados Escolares
Modelo
A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia e a Fundação Altice entregam conjunto de soluções de apoio à comunicação acessível às Bibliotecas Escolares da Região
A cerimónia de entrega às Bibliotecas Escolares da Região decorreu no dia 11 de maio, às 11h00, na Escola Básica do 1.º ciclo com Pré-escolar e Creche Professor Eleutério de Aguiar.
Ofício Circular N.º 081 de 8 de maio de 2023
Adoção de manuais escolares com efeitos no ano letivo de2O23/2O24
A importância do brincar e do jogo na Escola
Curso de Formação destinado a Professores dos 1º, 2º e 3º ciclos do Ensino Básico
«Técnicas de Encadernação – Bibliotecas Escolares»
Curso de formação destinado a técnicos superiores de bibliotecas escolares e funcionários que exercem funções profissionais em bibliotecas escolares
Ofício Circular N.º 034 de 09 de fevereiro de 2023
Ano letivo 2023/2O24: Generalização dos "Manuais Escolares Digitais" ao Ensino Secundário
Gestão de Redes Sociais
Centro de Formação Profissional da Madeira
Ofício Circular N.º 173 de 25 de outubro de 2022
Festival de Coros Escolares 2022 - 6.ª edição: Critérios de participação.
Ofício Circular N.º 137 de 15 de setembro de 2022
Projeto Baú de Leitura/Técnicos Superiores de Bibliotecas Escolares- Reuniões
OS DIRETORES ESCOLARES EM AÇÃO: DEMOCRACIA, AUTONOMIA E PERFORMATIVIDADE
OS DIRETORES ESCOLARES EM AÇÃO: DEMOCRACIA, AUTONOMIA E PERFORMATIVIDADE-XV CURSO DE VERÃO 2022-30 de junho e 01 e 02 de julho | Instituto de Educação da Universidade do Minho
Sessão informativa "Redes que os Pais tecem" dinamizada pela Professora Doutora Júlia Serpa Pimentel
Sessão dirigida aos pais e encarregados de educação, no dia 6 de junho, às 18h30, no Monumental Hotel Four Views.
Sessão informativa "Redes que os Pais tecem" dinamizada pela Professora Doutora Júlia Serpa Pimentel
Sessão dirigida aos pais e encarregados de educação, no dia 6 de junho, às 18h30, no Monumental Hotel Four Views.
II. Encontro – Em torno das práticas das organizações escolares 2022, subordinado ao tema “Liderança(s) em contexto escolar”
Dia 24 de maio de 2022, na Escola Secundária Francisco Franco
Ofício Circular N.º 068 de 03 de maio de 2022
Adoção de manuais escolares com efeitos no ano letivo de 2022/2023.
I. Encontro – Em torno das práticas das organizações escolares 2022, subordinado ao tema “Liderança(s) em contexto escolar”
A Direção Regional de Administração Escolar, através da Direção de Serviços de Desenvolvimento Organizacional, promoveu, na manhã do dia 26 de abril de 2022, o I. Encontro – Em torno das práticas das organizações escolares 2022, subordinado ao tema “Liderança(s) em contexto escolar”.
Manuais escolares da Ucrânia disponíveis na plataforma Aula Digital da LeYa Educação
Disponibilização de manuais escolares ucranianos de forma totalmente gratuita.
Reestruturação da rede de escolas - ano escolar 2022/2023
Portaria n.º 186/2022, de 31 de março
Projeto vencedor do Concurso Euroscola 2022
Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva
Ofício Circular N.º 009 de 12 de janeiro de 2022
Ações de sensibilização sobre a causa animal.
V Festival Regional de Coros Escolares da RAM
O V Festival Regional de Coros Escolares da RAM, realiza-se entre os dias 13 e 16 de dezembro, com sessões diárias às 11h e às 16h.
Ofício Circular N.º 124 de 18 de outubro de 2021
Festival de Coros Escolares 2021 - 5.ª edição: critérios de participação.
Pág. 1 de 7
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
CACC
Reclamação
Reclamação CACC
Alternativa
Consumo
Litígios
Resolução
Resolução Alternativa Litígios Consumo
Cimento
Público
Pré
Ação
Económico
conta
2018
Lista
Públicos
Regulamento
Pessoal
Serviço
serviços
ANACOM
Faturas
Operadoras
Entidades
Entidades RAL
RAL
Recorrer
Recorrer CACC
Adesões
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais